Obrigada

Obrigada

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

The Best of Vivaldi


Música para a alma.


DIANTE DO DESTINO

ANTES DEL DESTINO
Emmanuel
 

DIANTE DO DESTINO

Emmanuel

Todos nós, quando encarnados na Terra, estamos inelutavelmente enlaçados a certas obrigações, entre o passado e o porvir.
Por isso mesmo, o presente figurar-se-nos-á por estação proveitosa à execução daquele ou desse dever, condizentes com as necessidades que nos caracterizam na marcha evolutiva quando não se refiram à nossa regeneração pura e simples.
Temos, assim não somente os prisioneiros do cárcere que cumprem no mundo determinadas sentenças exaradas pela justiça terrestre, mas também os prisioneiros das profissões e dos institutos domésticos, das teias da consangüinidade e das representações de caráter público, tanto quanto aqueles que se demoram nas grades do obstáculo e do infortúnio, da enfermidade e da frustração.
Todos, porém, nessas circunstâncias, desfrutamos o direito de decidir.
Ainda mesmo sob os impedimentos e flagelações do remorso, o delinquente que expia a culpa pode usar a obediência e a humildade para desagravar a própria situação, qual ocorre ao paralítico, parafusado ao catre que o desfigura, que pode manejar a paciência e a conformação, adquirindo, nos outros, a bênção da simpatia.
Não nos cabe olvidar que, se no campo do mundo todo tempo serve como ensejo de reajuste, todo dia pode ser o marco de início a preciosas realizações no reino da iniciativa.
Cada hora na vida é recurso potencial para a criação de novos destinos.
Entendendo que apenas o dever cumprido resgata-nos os débitos, não nos esqueçamos de que pelo serviço espontâneo, além do quadro das nossas justas obrigações, todos conseguimos sublimar o próprio livre-arbítrio, atendendo ao melhor nos passos do caminho, e traçando, felizes, a áurea senda do amor, à luz do sacrifício que nos transportará das trevas do passado para o Sol do futuro.

(Do livro "Linha Duzentos", pelo Espírito Emmanuel, Francisco Cândido Xavier


Leia mais: http://www.cacef.info/news/diante-do-destino/?utm_source=copy&utm_medium=paste&utm_campaign=copypaste&utm_content=http%3A%2F%2Fwww.cacef.info%2Fnews%2Fdiante-do-destino%2F




Todos nosotros, cuando encarnado en la Tierra, que están inevitablemente entrelazados a las obligaciones entre el pasado y el futuro.
Por lo tanto, se trata de que nos vamos a entender por estación rentable o la implementación de este deber, en consonancia con las necesidades que nos caracterizan en la evolución posterior cuando no se refiere a nuestra regeneración pura y simple.
Estamos por lo tanto no sólo los prisioneros de la cárcel en el mundo que cumplan con ciertos juicios por el juez de la tierra, sino también a los prisioneros de las profesiones y los institutos nacionales, redes de parentesco y las representaciones públicas eran tanto como los que permanecen en las redes el obstáculo y la desgracia, la enfermedad y la frustración.
Pero todas estas circunstancias, gozan del derecho a decidir.
Sin embargo, incluso en los impedimentos y flagelaciones remordimiento, el delincuente que expía la culpa puede utilizar la obediencia y la humildad para aliviar su situación, que se produce al paralítico, atornillado a la cuna que desfigura, que puede manejar la paciencia y la conformación, adquirir, en otros la bendición de simpatía.
No nos olvidemos de que, en el campo del mundo todo el tiempo sirve como una oportunidad de ajuste, cada día puede ser el comienzo de marzo los preciosos logros en el ámbito de la iniciativa.
Cada hora en la vida es recurso potencial para la creación de nuevos destinos.
La comprensión de que sólo la realización redimirnos las deudas, no olvidemos que el servicio gratuito, más allá del marco de nuestras obligaciones en condiciones equitativas, todo logró sublimar propia voluntad, dado el mejor en la forma en que los pasos, y la cartografía, feliz , el camino dorado de amor, la luz del sacrificio que nos transportará desde la oscuridad del pasado al sol del futuro.

(Del libro "Doscientos Line" por el Espíritu Emmanuel, Francisco Cândido Xavier)


http://www.cacef.info/news/diante-do-destino/?utm_source=copy&utm_medium=paste&utm_campaign=copypaste&utm_content=http%3A%2F%2Fwww.cacef.info%2Fnews%2Fdiante-do-destino%2F



SE ALGUÉM TE PROCURAR…




Com frio É porque você tem o cobertor.

Com alegria É porque você tem o sorriso acolhedor.

Com lágrimas É porque você tem o conforto.

Com versosÉ porque você tem a música.

Com dorÉ porque você tem a possibilidade de aliviá-la.

Com palavrasÉ porque você tem a capacidade de ouvir.

Com fome É porque você tem o alimento.

Com beijos É porque você tem o mel.

Com dúvidas É porque você tem o caminho.

Com orquestras É porque você tem a festa.

Com desânimo É porque você tem o estimulo.

Com fantasias É porque você tem a realidade.

Com desespero É porque você tem a Serenidade.

Com entusiasmo É porque você tem o brilho.

Com segredos É porque você tem a cumplicidade.

Com tumulto É porque você tem a paz de espírito.

Com confiança É porque você tem a segurança.

Com medo É porque você tem o AMOR!!!

Ninguém chega até VOCÊ por acaso…


Em “TUDO” há o propósito de Deus!


Inclusive em você estar lendo aqui, agora.


Por esta razão e outras, repasse a tantos quanto puder
Afinal…


O mundo está nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar, e correr o risco de viver seus sonhos. 

Cada qual com seu talento.






MAGO

Noa Rosa Catillo





Catalina Galindo