Obrigada

Obrigada

sexta-feira, 15 de maio de 2015

MERGULHO DE FÉ RUMO A LUZ


Metatron: MERGULHO DE FÉ RUMO A LUZ
        
Nestes tempos que se desdobram, a humanidade precisa estar alerta ao seus próprios sentimentos, buscando dentro de seu próprio coração todas as respostas e apoio que precisa, pois tudo está lá.
Ressaltamos insistentemente este aspecto devido a sua importância nos dias atuais de vossa humanidade.
Hoje sobre a Terra, tudo e todos parecem estar loucos, descontrolados, em tudo há tumuldo, ódio e discordância, levando o ser humano a se sentir inseguro quanto a sua própria existência.
Os valores e crenças da humanidade parecem ter ido ladeira abaixo, tamanha a insensatez que reina por todo lugar.
Denuncias, corrupção, farsas, tumultos, tudo feito premeditadamente pelas trevas para gerar medo e insegurança por todo o planeta.
As trevas se alimentam do medo emanado pelo ser humano.
A Nova Era já está ai, e a humanidade caminha em passos acelerados rumo à plena consciência, que a levará à esperada ascensão.
A instalação plena da Nova Era no planeta Terra virá com a conquista da plena consciência pelos seres humanos, e nessa equação faltam, ou sobram, as trevas.
O destino do Planeta Terra é ser um planeta de Luz, onde só o Amor reinará e sobreviverá aqui.
Todos aqueles das chamadas trevas, já foram avisados diversas vezes pelos elevados seres elevados da Luz, para que deixassem a Terra, para que parassem com seus planos diabólicos de controle da humanidade.
Mas eles resistem, e criam o caos por todo o planeta, sabendo que do caos geral, ou de uma nova guerra mundial, a humanidade exalará fluídos de medo e apreensão.
Além de se alimentarem das energias do medo, as trevas também acabam por distraí-los de vosso processo individual e coletivo de ascensão.
Esta é a razão de tantos adiamentos.
Mas o Plano Divino estabelecido pelo Criador de nosso Universo é soberano, e o ser humano decide se dá um mergulho de fé rumo a Luz, ou se fica mais um pouco rastejando na escravidão das trevas.
E voltamos ao início de tudo, voltem e busquem em vosso coração todas as respostas.
Não importa se na rua onde mora os populares estão fazendo passeata protestando por algo, pois para você, verdadeiramente, a única coisa importante, é você mesmo.
Então não caia nas armadilhas da ilusão, que tenta distraí-lo da Luz que emana de dentro de seu coração.
Ore pela humanidade.
Ore pela paz.
Ore pelo bem geral da humanidade.
E cuide de si próprio, com carinho, com Amor.
E a melhor forma de fazer isso, é conectar-se com sua própria alma, seu próprio espírito, que tem sabedoria milenar, que tudo sabe, que pode conduzí-lo se você permitir, rumo a toda alegria e felicidade que você merece.
No meio do caos, feche os olhos, respire fundo, e conecte-se ao Universo, ao Criador, e flua nessas energias amorosas e restauradoras do Amor.
Você é Luz! Você é Amor! Você é filho e herdeiro legítimo do Criador.
E como tal, pode criar um mundo melhor para si e para todos ao vosso redor.
Cabe a você decidir.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.
Metatron
Canalizado por Adriano Pereira
Manaus, 13/05/2015
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/

http://amigosdaluz.ning.com/blog/metatron-mergulho-de-fe-rumo-a-luz?xg_source=msg_mes_network

Comentários: 


A BOLA DE CRISTAL









Ela mostra o futuro e abre as portas da sua mente..."


As bolas de cristal são instrumentos realmente poderosos. Muitas pessoas podem acreditar que a figura de uma mulher bonita em trajes ciganos, que olha para um cristal e vê imagens, é apenas mais um dos mitos em torno do povo cigano. Mas a verdade é uma só: as bolas de cristal existem e são um oráculo muito difundido na cultura cigana.
É um instrumento das artes adivinhatórias, muito popular entre os videntes.


Para decifrar as imagens, existem alguns sinais. Confira:


*As cores, quanto mais fortes, têm significados mais intensos. Branco indica uma ajuda que está por vir. O preto representa situações desagradáveis. As tonalidades vermelho e azul significam momentos de harmonia e felicidade. Mudanças positivas estão presentes nos sinais laranja, amarela e verde.


*Nuvens seguindo para cima, altas, é porque bons acontecimentos estão a caminho. Nuvens baixas representam planos que vão se realizar. Nuvens que caminham para a direita são indícios de ajuda espiritual, e para a esquerda, um aviso para que você escolha outro dia para usar a bola de cristal.


*Os raios que aparecem com muita freqüência anunciam mudanças que estão para acontecer.


*Bolinhas são um aviso para que tenha cautela com o perigo.




A bola de cristal é o exemplo mais antigo e divulgado da utilização das propriedades especiais dos cristais.

É conhecido que as bolas de cristal, feitas de diferentes pedras e tamanhos foram encontradas em todas as culturas humanas estudadas: Antigo Egito, Grécia, Roma, Creta, Síria, Ilhas Britânicas, França, Alemanha, Peru, Japão, Austrália, Sibéria, Turquia, América do Norte e América do Sul.

Na América do Sul as culturas que seguiam as antigas tradições maias e incas usavam pedras parecidas com o vidro para prever o futuro. No Leste, as bolas de cristal eram conhecidas como «as janelas dos deuses». Na Índia acredita-se que a pessoa que olhe para uma bola de cristal desenvolve o seu «eu» interior.

As bolas de cristal de hoje em dia são na sua maior parte feitas de quartzo puro, de forma que cristal e quartzo se tornaram sinônimos.
É importante lembrar que, apesar do termo «bola de cristal», muitos destes objetos não são bolas esféricas. Podem aparecer sob a forma de ovos, pratos, espelhos, estátuas, crânios, pulsos e corações.

As bolas redondas de cristal são preferíveis às outras formas. Um cristal maior é preferível a um mais pequeno. Contudo, o principal fator determinante da qualidade da bola de cristal é a claridade do cristal. Cristais perfeitos com o tamanho de um pulso e a máxima claridade são objetos valiosos.


O primeiro requisito para usar uma bola de cristal é entrar em profundo relaxamento. Neste estado, agarre a bola com as duas mãos e volte-a lentamente enquanto a fixa. Enquanto fixa a visão, deverá também focar os seus pensamentos para dentro da bola. Tente levá-los para o interior da bola. Nesta fase, quase bloqueia o corpo e os seus sentidos para agir unicamente ao nível do espírito, alma e sexto sentido. Se conseguir chegar a esta fase, terá conseguido abrir um canal astral entre o seu «eu» interior e a bola de cristal.




A energia absorvida do universo pela bola de cristal começa a passar para si. Subitamente consegue ver, ouvir e saber coisas que parecem gravadas a tinta na bola de cristal. Vê as coisas como se elas estivessem no centro da bola.



Como muitos pensam, a Bola de Cristal não faz parte da cultura cigana, mas o cigano a agregou como oráculo de clarividência e predestinação.
A Bola de Cristal vem do antigo oriente, várias civilizações a usavam, ate no mundo Árabe antigo.
A Bola de Cristal deve ser do mais puro e refinado cristal.

LENDA CIGANA...

     LENDA CIGANA...
"Certa vez, uma moça cigana, observou que todas as pessoas, quando comiam ovos, costumavam quebrar as cascas, e perguntou o motivo deste comportamento e recebeu a seguinte resposta:
- Você deve quebrar a casca em pedacinhos por temor de que as feiticeiras façam com ela um barco, minha querida. Por sobre os mares distantes de casa, tarde da noite, as bruxas rondam.
- Então - disse a moça - não vejo porque as pobres feiticeiras não possam ter seus barcos como todas as outras pessoas.
E, dizendo isso, atirou a casca do ovo que comia bem longe, enquanto gritava: "Chovihani, law tro bero! ("Feiticeira, tome seu bote!") E qual não foi sua surpresa quando viu a casca sendo como que arrebatada pelo vento, indo para bem longe, até tornar-se invisível, enquanto uma voz gritava: "Paraka!" ("Obrigada!")
Algum tempo depois, a cigana estava numa ilha onde permaneceram alguns dias. Quando quis voltar, percebeu que a maré subira, arrastando seu barco para longe. A água continuou a subir, subir, até que ficou fora da água apenas uma pontinha da ilha, exatamente onde a moça se encontrava, e ela pensou que iria morrer. Nesse mesmo instante, viu que um barquinho branco vinha em sua direção; sentada dentro dele estava uma mulher com olhos de feiticeira; remava com uma vassoura e um gato preto estava sentado em seu ombro.
- Pule para dentro! - gritou para a cigana, levando-a de volta para terra firme.
Quando já estava na praia, a mulher disse: - Dê três voltas completas para a direita e, cada vez que completar uma delas, olhe para o barco.
Ela obedeceu, fazendo exatamente o que a mulher mandara e, cada vez que olhava para o barco, ele ficava cada vez menor, até ficar do tamanho de um ovo.
Nesse instante, a mulher cantou: - Esta é a casca que você mandou pra mim. Até mesmo uma feiticeira sabe ser grata.
Quando terminou de falar, ela desapareceu no ar junto com o gato, a vassoura e tudo mais.
E assim termina a história...

http://brida-adoradoresdadeusa.blogspot.com.br/

FISICA CUANTICA : El Video mas Impactante del Mundo (1 a 5/22)


FISICA CUANTICA : El Video mas Impactante del Mundo (1 a 5/22)

La vida después de la muerte


La vida después de la muerte

La muerte no existe tal y como la conocemos

Pirámides de Meroe: Las Pirámides que nadie visita. Sudán

Pirámides de Meroe: Las Pirámides que nadie visita. Sudán

LAS PIRÁMIDES DE MEROE O LAS PIRÁMIDES QUE NADIE VISITA

Situada a 200 kilómetros al norte de Jartum, la capital de Sudán, se encuentran las pirámides de Meroë, unas construcciones de entre 6 a 30 metros de altura, construidas entre el año 720 al 300 antes de Cristo. Pirámides que impresionan a la vista y que no tienen qué envidiarle a muchas de las pirámides de Egipto. 


Sin embargo, a diferencia de estas, las pirámides de Meroe, están abandonadas y no recibe la visita de turistas. Se estima que recibe apenas unas 15 mil visitas al año, un número ínfimo, viendo el potencial turístico que representa.
Moroe se desarrolló en las riberas del Nilo.

Esto se debe a que la industria turística en Sudán no está desarrollada y por las diversas sanciones económicas internacionales que sufre este país por diversos conflictos sociales.
Contrariamente a lo que se cree, Egipto no es el país con más pirámides. Ese privilegio le corresponde a la cultura Kush o Nubia, verdadero reino de las pirámides situado en el actual Sudán. Solamente en Meroe, capital de esta antigua civilización que convivió con egipcios y romanos, se han contabilizado hasta 50 de estas construcciones. Ahora, un grupo de arqueólogos han descubierto al menos otras 35 nuevas edificaciones en la zona de Sedeinga de unos 2.000 años de antigüedad.
Los trabajos de excavación comenzaron en 2009 y pronto se descubrieron 13 de estas construcciones en un espacio de apenas 500 metros. Esta elevada densidad de pirámides y la ubicación de las mismas pronto hicieron pensar a los investigadores que estas tumbas pertenecían al reino Kush. 

Y es que la obsesión de esta cultura por levantar túmulos y pirámides como monumentos funerarios les hizo construir vastas necrópolis. “Llegaron al punto en donde todo estaba tan lleno de gente y tumbas que comenzaron a reutilizar las más antiguas", explicó el investigador Vincent Francigny del Museo de Historia Natural en Nueva York.
En comparación con las pirámides egipcias, las de la cultura Kush eran de dimensiones más reducidas. De hecho, la pirámide más grande descubierta en Sedeinga tiene 7 metros de ancho en su base. Pero las hay más pequeñas que podrían ser tumbas de niños. La influencia egipcia también se deja notar en las inscripciones. De hecho, en una de las tumbas se hallaron restos de una mesa de ofrendas donde aparecía la diosa Isis y Anubis junto a una inscripción en idioma Meroítico
image

‘Faraones negros’

Pero ¿quiénes eran los Nubios? En su apogeo el reino de Kush se extendía desde Asuan (sur de Egipto) hasta Karima (Sudán) a lo largo del río Nilo. Su fuerza llegó a ser tal, que en el siglo VIII a. C. fundaron la dinastía XXV egipcia y ocuparon el trono con los denominados ‘faraones negros’. Sin embargo, finalmente fueron expulsados y se refugiaron alrededor de su capital Meroe. En ese enclave pusieron en práctica todo lo que habían aprendido de los egipcios en lo que a levantar pirámides se refiere. Pero de manera diferente. Y es que la inclinación y tamaño de estas construcciones varían respecto a la de los faraones. La necrópolis de Meroe cuenta con 50 pirámides catalogadas, pero ninguna supera los 20 metros de ancho en la base. En ellas hay enterradas unos 40 reyes de esta curiosa cultura.
Estas son algunas de las fotografías. (Imágenes de AP; Reuters; Getty Images)
A finales del siglo I a. C. el reino de Kush se enfrentó a Roma. La nueva potencia latina no tuvo excesivos problemas para imponerse. Pese a la derrota, Meroe todavía subsistió unos siglos más antes de su declive definitivo. Esta curiosa civilización, verdadero reino de las pirámides, cayó en el olvido hasta que el naturalista francés Frédéric Cailliaud volvió a redescubrirlas en 1822. Casi dos siglos después los secretos de esta enigmática civilización siguen aflorando.



A Era do Espírito

Indubitavelmente vivemos a Era do Espírito. Os que tem olhos de ver e ouvidos de ouvir, percebem claramente o espírito se derramando sobre toda a carne, como previu a própria Bíblia. O Espiritismo, embora não se dizendo o único caminho, e nem a única verdade, percebe mais claramente essa verdade, e antecipa de mais de um século o movimento Nova Era.

                       


O Espiritismo tem uma força, um vigor extraordinário, e se lhe cerceiam a liberdade em algum lugar, ele contorna o obstáculo e aparece mais à frente. Ouçam o que escreveu Allan Kardec sobre a força do Espiritismo na Revista Espírita de novembro de 1861:

“A força do Espiritismo tem duas causas preponderantes. A primeira é a que torna felizes os que o conhecem, o compreendem e o praticam. Ora, como há muita gente infeliz, ele recruta um exército inumerável entre os que sofrem. Querem lhe tirar esse elemento de propagação? Que tornem os homens de tal modo felizes, moral e materialmente, que estes nada mais tenham a desejar, nem neste, nem no outro mundo. A Segunda é que ele não repousa na cabeça de nenhum homem que possa ser derrubado; não tem um foco único que possa ser extinto; seu foco está em toda parte, porque em toda parte há médiuns que podem comunicar-se com os espíritos; não há família que não os possua em seu seio e que realizam essas palavras do Cristo: vossos filhos e vossa filhas profetizarão e terão visões”.

Este pronunciamento feito em 1861 ainda é muito válido e nos mostra o caráter dor'>consolador e iluminador do Espiritismo. A felicidade é o objeto de procura constante da humanidade. O Espiritismo dá essa felicidade, mas não porque oferece bens e vitórias materiais, curas milagrosas, fenômenos chocantes que ensombram a razão, mas sim porque revela ao homem a sua origem e seu destino. Ele não oferece riquezas, títulos, posses, mas conduz o homem para dentro de si mesmo.

Conhecendo o porquê da vida e a sua destinação, ele não torna o homem conformista, porém, tira-lhe a ansiedade e faz com que se desapegue das coisas materiais, para evoluir e conquistar as coisas transcendentais.

O espírita deixou de ser profano e místico para ser cósmico. Embora valendo-se das coisas do mundo, não se prende a elas, e fica livre para o seu vôo transcendental rumo às estrelas.

Embora a Doutrina seja dos espíritos, como afirmou Allan Kardec, ela é também humana, pois o próprio Kardec foi um dos seus elaboradores, e homens de bom senso, como Leon Denis, Delane, Geley, Bozzano, Carlos Imbassahy, Deolindo Amorim, Herculano Pires e muitos outros vem contribuindo para as formulações doutrinárias. Como disse o próprio Kardec, seu foco está por toda parte, porque, por toda parte existem médiuns e espíritos.

Estamos encerrando o ano de 2002 e temos grandes esperanças que o mundo entre pelos caminhos da paz, da justiça social, da solidariedade. O homem terá que perceber que precisa parar de destruir o meio-ambiente e canalizar as fortunas gastas em armamentos, para solucionar os graves problemas que afetam as nações pobres.

Guardemos a certeza que em 2003 estaremos em plena construção de uma nova era de paz e realizações.

Amilcar del Chiaro Filho

http://amigosdaluz.ning.com/blog/a-era-do-espirito?xg_source=msg_mes_network


                     


Vivemos Indubitavelmente do Espírito Era. Que Tem Os Olhos e Ouvidos de vista de Ouvir, percebem ou Espírito está derramando claramente sobre toda a carne, como previu a própria Bíblia. Ou Espiritismo, embora NÃO está Dizendo ou única Caminho, e NEM apenas Verdade, craca Mais claramente Essa Verdade, e antecipa Século Mais Um ou Movimento da Nova Era.

Ou Espiritismo TEM Uma Força, um vigor extraordinário, e é LHE cerceiam a Liberdade em lugar Algum, contorna ELE ou e Mais obstáculo parece enfrentar. Ouçam ou escreveu Allan Kardec sobre espiritismo fazer Força novembro na Revista Espírita 1861:

"A Força do Espiritismo Duas dez predominante causas. A Primeira E para você que faz Felizes ou conhecem ou compreendem EO praticam. Ora, como Muita gente infeliz, ELE UM RECRUTA Exército inumerável entre vós que sofrem. Wew LHE puxando elemento PROPAGAÇÃO ESSE? Que você Homens Tornem tais Felizes, moral e materialmente, para that're nada Mais tenham a desejar, a Neste nem, NEM nenhum mundo another. A segunda ELE Não É que repousa na Cabeça de homem Nenhum que POSSA ser derrubado; Não Tem hum POSSA único foco para ser extinto; Seu foco em parte porque é tudo parte tem em todos os meios que comunicam-se com PODEM OS espíritos; não não há família que você possua em Seu seio e que realizam Palavras Essas do Cristo: Vossos Filhos e Vossa profetizarão e Terao visões "Filhas.

Este pronunciamento em 1861 Feito AINDA E MUITO válido e nós Mostra ou carater dor '> reconfortante e esclarecedor fazer Espiritismo. A E Felicidade ou sob constantes tentativas de dar Humanidade. Ou Espiritismo dá ESSA felicidade, Mas Não porque ofers Vitórias Bens materiais e, curas milagrosas, fenômenos chocantes ensombram a razao, mas porque revela sim Ao Seu homem de Origem e destino SUA. ELE NÃO ofers riquezas, títulos, posses, mas para driv O Homem interior se MESMO.

Conhecendo ou porque a EA SUA vida da destinação, ELE NÃO ou conformista se torna homem, porem, strip-LHE com a cara Ansiedade e você dar-lhe desapegue Coisas materiais para evoluir e ganhar Coisas transcendentais.

Ou espírita deixou ser profano e mística de ser cósmico. Embora valendo-se das Coisas do Mundo, Não é voltada para ELAS, e Livre para o Seu FICA transcendental Vôo rumo Às Estrelas.

Embora a DOUTRINA E SEJA dois espíritos, como afirmou Allan Kardec, Ela É TAMBÉM humano, pois ou Proprio Kardec foi hum dos SEUS processadores e Homens nascidas senso, como Leon Denis, Delane, Geley, Bozzano, Carlos Imbassahy, Deolindo Amorim, Herculano Pires e Outros contribuindo muitos VEM para formulações como doutrinárias. Como Disse ou Proprio Kardec, foco Seu é tudo parte porque, por todos os meios e espíritos existem parte.

Estamos anexando ou ano de 2002 e paramentos grandes Esperanças ou entre cabelos Caminhos mundo dá paz, da Justiça Social, da Solidariedade. O Homem Perceber tera que ele precisa parar de destruir ou ambiente de meio-canal e gastam fortunas em como armas, para resolver problemas graves que você Nações afetam como pobres.

Em manter certo que 2003 será cheio Construção em Uma nova era de paz e Realizações.

Amilcar de Chiaro Filho


http://amigosdaluz.ning.com/blog/a-era-do-espirito?xg_source=msg_mes_network