Obrigada

Obrigada

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

A vida de quem ama demasiado é igual a ouro.





Al que ama demasiado…
Se le va la vida en los demas
Intentando rescatarlos
de su cruenta realidad…

Tiene tiempo para todos…
Y su vida es cual oro
Que  gastarlo,  quieren todos
Si ninguna caridad…

El que ama demasiado
Nunca encuentra libertad…
Es buscado, asediado…
Porque da felicidad…

El que ama demasiado
No comprende en verdad…
Porque siempre dando todo…
Siempre tiene para dar…

Autor
Isidro Pérez



,

Simbolismo das velas em cores.


                

Vela AZUL
Simboliza a limpeza espiritual, a força, o poder, a fé, dinheiro, negócios, trabalho.

                 



Vela AMARELA
Aguça a inteligência, simboliza a troca, mudanças, a justiça e a 

sabedoria.


Vela ROSA
Para fortificar os relacionamentos afetivos e ativar a chama interior de sua alma gêmea. É a cor mais perfeita. Utileze-a sempre que necessitar emanar bons fluídos para alguém.

                              

Vela BRANCA
Para a harmonia, paz, equilíbrio, a ascensão. Afasta o gênio contrário.  

                 

Vela VERDE
Para a saúde física, abundância, estimula a verdade e a calma.  

                


Vela VERMELHA
Dinamismo, força, coragem. Deve ser usada também numa situação de emergência.


                   

                   





Vela VIOLETA
Representa a transmutação (transforma o negativo em positivo), liberdade, a espiritualidade.       

                



                    

Todas as imagens foram extraídas da internet.

O CRISTO MODERNO

O CRISTO MODERNO


No dia de hoje falaremos do Cristo Moderno. E não se trata de abrangermos o oceano que é Jesus ao limitado espaço de um copo que somos todos nós.
É lembrar o Cristo ressuscitado, em substituição ao Cristo crucificado, buscarmos a sua figura clássica de há 2000 anos atrás, na certeza de que ele tem sua força pelo o ideal humano que todos buscamos, o arquétipo divino que nasce do mito para a realidade vivencial de todos os tempos.
Que este Cristo renasça em nossos corações.


O CRISTO MODERNO


A modernidade da Cristo não está na figura de gravata e chapéu que tentaram sobrepor à sua imagem clássica. Está na interpretação nova do Cristo que surge das pesquisas históricas e da revelação espiritual que rompe o túmulo da letra. Sepultado na letra que mata, durante dois milênios, o Cristo ressuscita para o terceiro milênio no espírito que vivifica, segundo a expressão paulina. É a nova ressurreição no terceiro dia, cada dia correspondendo a um milênio.
O Cristo ressuscitado substitui o Cristo morto da tragédia grega da Paixão. Não mais o vemos pregado na cruz ou enterrado junto ao Calvário. O homem moderno sente o Cristo ao seu lado. Se todos ressuscitamos e continuamos atuantes na vida, por que motivo o Cristo, Nosso Senhor, continuaria morto? Essa tese é do apóstolo Paulo em sua I Epístola aos Coríntios, mas só agora se impõe à consciência do mundo. Porque só agora o mundo está preparado para compreendê-la. Os mitos do passado se dissolvem à luz da razão esclarecida e a fé se renova ante as conquistas da Ciência, até agora acusada de inimiga da Fé.
Graças a isso Maria Dolores pôde ver, neste Natal, o homem moderno, junto à sua construção descomunal, dialogar solitário com o Cristo moderno que é o seu contemporâneo de todas as encarnações e reencarnações, no passado, no presente e no futuro. A figura clássica do Cristo sobrevive intacta ao longo da História, porque não é a figura de um homem do passado, mas o ideal humano que todos buscamos, o arquétipo divino que nasce do mito para a realidade vivencial de todos os tempos.
O pranto mudo em que o homem se cala, nasce da fonte oculta das suas desilusões. De que valem as conquistas da Ciência e as construções descomunais, se a inteligência vitoriosa continua faminta de paz e amor? O reconhecimento dessa realidade áspera lembra o instante em que a vara de Moisés fez brotar a água do coração da rocha. Este é o Natal do reencontro. No fundo de si mesmo o homem moderno vê nascer o novo Cristo que, no entanto, é o companheiro de sempre a oferecer-lhe as diretrizes de paz e amor.
por Irmão Saulo - Do livro Diálogo dos Vivos, Médium: Francisco Cândido Xavier e J. Herculano Pires.


Leia mais: http://www.cacef.info/news/o-cristo-moderno/?utm_source=copy&utm_medium=paste&utm_campaign=copypaste&utm_content=http%3A%2F%2Fwww.cacef.info%2Fnews%2Fo-cristo-moderno%2F

A Luz que existe em teu interior é inesgotável. Medite e Sorria.

A Luz que existe em teu interior é inesgotável. Sorria. 

deja de pensar, desconéctate



AMADOS!!!! BENDICIONES EN ESTE NUEVO DÍA!!!!! NAMASTÉ!!!!!!

AMADOS!!!! BENDICIONES EN ESTE NUEVO DÍA!!!!!
NAMASTÉ!!!!!!

                             

QUIZÁS, ALGUNA VEZ SENTISTE QUE LO QUE DESEABAS, NO LLEGABA... Y CUANDO LLEGABA SENTÍAS FRUSTRACIÓN Y DESESPERANZA, PUES NO ERA LO QUE DESEASTE...

ENTONCES... ¿CÓMO FUNCIONA LA LEY DE ATRACCIÓN????

LA LEY DE ATRACCIÓN FUNCIONA!!! LO QUE A VECES NO SE SINCRONIZA ES TU DESEO, TU ENFOQUE Y TU VERDADERA INTENCIÓN CON LA LEY CÓSMICA.

SI BUSCAS PROSPERIDAD ECONÓMICA Y LO HACES DESDE UN ENFOQUE DE AVARICIA, EGOÍSMO O POBREZA, TE LLEGARÁN A TU VIDA... MOMENTOS DE DIFICULTADES ECONÓMICAS, DONDE TE VERÁS OBLIGADO A COMPARTIR LOS ESCASOS BIENES QUE LOGRASTE ACUMULAR.

SI DESEAS PROSPERIDAD ESPIRITUAL, EN LA PAZ, LA ALEGRÍA Y LA COMPASIÓN... SEGURAMENTE A TRAVÉS DE ELLAS TE LLEGARÁ TODO LO QUE NECESITAS PARA CUBRIR TUS NECESIDADES MATERIALES Y UN "RESTO" PARA COMPARTIR CON OTROS, LOGRANDO CONSTRUIR UNA VIDA PRÓSPERA Y FELIZ.

RECUERDA QUE LA ESCASEZ MATERIAL ES UN CAMINO DE APRENDIZAJE COMO LA ABUNDANCIA DE BIENES MATERIALES,

NO SIEMPRE SIGNIFICA CASTIGO O PREMIO, 

SIMPLEMENTE SON APRENDIZAJES, QUE DEBES DESCUBRIR, DESPERTANDO TU CONSCIENCIA HACIA TU LUZ INTERIOR.

EL DESAPEGO ES UN CAMINO QUE TODOS DEBEMOS RECORRER EN LA POBREZA O EN LA RIQUEZA, NOS ENSEÑA QUE EL MUNDO MATERIAL, PERTENECE A LA MATERIA Y ESTA A LA DUALIDAD.

ENTONCES... BUSCA LA PROSPERIDAD ESPIRIRTUAL, LO DEMÁS LLEGA SIN QUE LO BUSQUES.

FELIZ JORNADA DE ABUNDANCIA Y PROSPERIDAD ESPIRITUAL, COMO SENDERO A TU PAZ INTERIOR.

CON AMOR ASHAMEL LEMAGSA.