Obrigada

Obrigada

segunda-feira, 8 de junho de 2015

O magnetismo da Aura.

                   O magnetismo da Aura.



 “ Eu reverencio a radiância amorosa  do Ser Supremo, que propaga eternamente a Palavra (som)  e o Pensamento (mente)  do Criador.
Já temos prova científica hoje, daquilo que o esoterismo e as mais antigas religiões vêm nos ensinando, ou seja: o poder da oração, o poder da entrega a Deus: 
- ou Infinito Absoluto, Mente Cósmica Universal,  Infinita Consciência, Divino Criador, Inteligencia Divina, ou Fonte como queiramos chamá-Lo). O poder da mente positiva atrai cura, abundância, prosperidade e equilíbrio.
As pesquisas mostram que se curam mais depressa as pessoas que têm o hábito de orar e meditar.
A meditação é muito importante para aqueles que precisam de se libertar do sofrimento, ou querem expandir sua consciência. A meditação é uma ponte para a consciência Divina que espelha microcosmicamente a Mente de Deus.
 No silêncio da mente as estrelas cantam, os ventos falam, os anjos abençoam a mente que espelha a mente de Deus.
 Essas pessoas também encontram mais rapidamente saídas para os problemas e são menos propensas a um dos males que mais vem atingindo a humanidade, raiz de muitas doenças psicossomáticas: a depressão.
Da mesma forma que Deus criou o mundo pelo PENSAMENTO e pela PALAVRA, pode o homem criar o seu mundo como lhe aprouver, pelo seu PENSAMENTO e pela sua PALAVRA.


Somos constituídos da forma seguinte:
 O EU SOU, que é um fragmento do Espírito Divino, denominado o Cristo interno, Centelha Divina pelos esoteristas, e o Superconsciente, pela psicologia moderna.
 A Mente Consciente, que é a sede de vossa Razão ou Consciência exterior, também denominada Inteligência.
 A Mente Subconsciente, que é a sede da memória e o depósito dos pensamentos, emoções e reações de vosso passado. Nela se acha acumulado tudo o que aprendestes de verdade e de erro em vosso passado.
O corpo físico
As emoções, crenças, experiencias negativas acumuladas do passado em nossa mente subconsciente constituem um fardo. Elas nos levam a repetir condições que já não fazem parte do nosso presente, entravando ideias novas e progressistas do Superconsciente.

As afirmações positivas provocam a manifestação imediata do nosso Superconsciente, desde que estejam embasadas nas leis cósmicas universais e desde que sejam pronunciadas com energia, convicção e SEM ANSIEDADE.
O sentimento profundo de calma e tranquilidade absoluta durante o tempo em que é feito sua afirmação é prova certa de que seu pedido foi atendido e as forças divinas entraram em ação para executá-la.

Quando pretendemos obter alguma coisa do Cristo interno, não abandoneis o vosso pedido enquanto ele não  der um sinal de que foi aceito.
 Esse sinal é um sentimento de ABSOLUTA CALMA MENTAL e a convicção íntima de que a dificuldade está resolvida.
 Quando alcançar chegado a esse resultado, sentireis uma inefável vibração de HARMONIA com tudo o que te rodeia, um sentimento da mais perfeita JUSTIÇA reinará em seu coração e a mais clara percepção da VERDADE brilhará em sua mente e, acima de tudo, terá o completo alívio de vosso fardo.
Seguem algumas afirmações com as quais deveremos começar o nosso dia. Elas deverão ser feitas assim que acordarmos. Poderemos sentar com a coluna ereta e repeti-las.
Seja feita a Tua Vontade hoje! Hoje é um dia de realização completa. Dou graças a Deus pelo o dia de hoje. Milagres seguirão milagres e as maravilhas nunca cessarão!
 A Infinita Inteligência me provê de tudo o que me pertence por direito divino!
Destruo e apago, pela minha palavra expressa, todos os inconvenientes ou maus registros  de minha mente subconsciente, que  voltarão ao pó do seu nada original, pois resultam de minhas vãs imaginações, das  minhas crenças, de emoções negativas.
Formo agora os meus registros perfeitos por meio da Inteligência do meu Eu Superior – os registros de Saúde, harmonia Amor, Sabedoria, Riqueza, e Perfeita Expressão própria!
Espírito Infinito abre o caminho de maior abundância para mim. Atraio, como um ímã irresistível, todas as dádivas  e Graças que me pertencem por direito divino!O Divino Desígnio de minha vida se realiza agora.
 Ocupo o lugar que me compete e que ninguém mais pode ocupar. Executo agora as coisas que posso efetuar e ninguém mais pode fazer. Desapego-me de tudo o que não for divinamente designado para mim e, neste momento, se realizará o plano perfeito de minha vida.
Todas as portas se abrem para surpresas agradáveis e o Plano Divino da minha vida se realiza rapidamente pela Graça do amor de Deus.Vejo agora claramente o plano perfeito da minha vida. 
O entusiasmo divino me anima e cumpro agora o meu destino supremo!Sou um perfeito instrumento não-resistente para realizar a vontade de Deus e agir  no Seu plano perfeito para eu executar se manifesta agora de um modo maravilhoso!
Atraio agora da Substância Universal, com irresistível poder e determinação, aquilo que é meu por Direito Divino. Atraio, agora e sempre amigos verdadeiros e sinceros.
 Tudo o que é meu por Direito Divino me é encaminhado agora e me chega com grandes avalanches de abundância, amor pela graça e de um modo milagroso.Surpresas felizes me sucedem diariamente. 
“Vejo com admiração o que se acha na minha frente”.
Haja luz para compartilhar para o Bem de todos.
O conhecimento constrói o poder do círculo mágico
As formas de pensamento que você constrói com este programa magnético o ajudarão a estimular as células de seu cérebro e de seu corpo, e irradiarão na aura do seu círculo mágico, dando-lhe o poder de magnetizar e atrair as pessoas de alto calibre.
6 — Depois que você tiver estabelecido suas qualidades do cír­culo mágico, deverá construir sua aura magnética pessoal. Este é o reino que você governa e que se torna seu círculo mágico de poder e controle. 
Fique diante do espelho novamente e estenda os braços para os lados o quanto puder. Agora gire descrevendo um círculo, man­tendo os braços estendidos. Este ato marca os limites de seu reino, que você magnetizará e controlará.
Como viver na luz dourada do círculo mágico
Visualize esse círculo mágico agora cheio de luz dourada, como se um holofote focalizasse você.
 Agora você é o astro no palco da vida, onde você vai controlar a maioria das ações que emanam de seu cír­culo mágico pessoal. Esta limitação de sua aura de círculo mágico é essencial para você obter o poder concentrado de que precisa para projetar magnetismo no mundo exterior.
Se você se preocupar com o que está se passando fora da aura que você controla, seus pensamentos ficam vacilantes, fracos, e seu magnetismo é dissipado. É por isto que você limita os poderes de concentração a esse pequeno reino que é seu círculo mágico pessoal.
Agora visualize-se usando uma coroa de ouro iluminada, que representa a sabedoria do amor -  com um cetro na mão, que lhe confere poder mental mágico para “transfor­mar abóboras em carruagem e ratos em cavalos”, 
para realizar a vontade de Deus para o bem de todos. Concentre-se no seu coração  e  veja a sua luz  irradiando o amor da Unidade, do Infinito, da Mente Universal
.
Pense em governar um mundo colorido do Bem e do amor, iluminado com a beleza da harmonia da Fonte de Deus. Os magos negros governam a escuridão do egoísmo, ambição, da violência, decadência e da corrupção.
Quando a Divina Presença governa a consciência somos levados para o dharma individual e coletivo.
 Metade de todas as suas experiências de vida ocorrerásomente em sua mente, e o círculo mágico é construído em sua imaginação e irradia através de sua perso­nalidade.
A qualidade da estrela do círculo mágico
Quando eu estava revelando este segredo do magnetismo universal às artistas de cinema eu as fazia ficar em pé sobre uma plataforma pequena e circular iluminada por um holofote.
 Eu lhes dizia:
— Concentre todo o seu magnetismo e poder nessa aura do cír­culo mágico. Você está no palco da vida, é uma estrela e todos os olhos do mundo estão dirigidos para você; aja com confiança, digni­dade, charme, tranquilidade e comando.
Esses atores, que eram desconhecidos nessa época, logo adqui­riram este segredo do magnetismo universal divino e começaram a irradiar os princípios do círculo mágico dentro dos limites de seus próprios reinos pessoais.
 Concentrando todo o seu magnetismo e poder nessa aura que cercava os seus corpos, eles construíram a presença do círculo mágico de tal modo que as pessoas sentiram, imediatamente, o seu magne­tismo e poder.
 A maioria dos grandes astros da atualidade tem este segredo do magnetismo universal que eu lhes revelei quando eles ainda eram atores principiantes.
 Outros adquiriram-no inconscientemente e usaram-no como parte de sua técnica de representação; são capazes de conseguir fabulosos salários e a adulação do mundo.
 Agora visualize sua aura do círculo mágico em torno de seu corpo como uma luz rosa dourada que acompanha você aonde quer que você vá. Nunca esqueça o fato de que você está dentro desse círculo magnético de força de vida dinâmica.
“O amor está está sempre ao meu lado.
 Ele está em cada fôlego que você toma, e você pode usar o magnetismo  do universo para carre­gar essa aura dourada do seu circulo mágico de poder magnético a tal ponto que você praticamente se transformará semelhante a um ímã.
 Você tomará cada fôlego como se este fosse o elixir dourado de vida — o que realmente é. E à medida que você carrega as células de seu cérebro e de seu corpo com esse magnetismo divino, você colocará os átomos de seu cérebro e de seu corpo em linhas dinâmicas e enérgicas de força magnética.
 Isto lhe dará uma presença dominante e impres­sionará aqueles que entrarem em seu círculo mágico pessoal.
Memorize
— Memorize os seguintes motivadores do círculo mágico e pro­fira-os em voz alta, até que eles se tornem parte de seu conhecimento:
Eu estou agora no círculo mágico do poder dinâmico e magnético. Eu estou cheio de força de vida dourada, de  amor que irradia de meu círculo mágico de luz dourada e poder.
Eu irradio a qualidade magnética da alegria em minha aura do círculo mágico e atraio aqueles que vibram no mesmo ritmo cós­mico.
Eu vibro na beleza e irradio uma aura magnética iluminada com o infinito amor de Deus para o mundo exterior, atraindo para mim mesmo somente experiências belas. Eu estou cheio do conhecimento de sucesso e riqueza e magnetizo minha aura de círculo mágico para atrair prosperidade, bens e abundância.
Eu magnetizo minha aura de círculo mágico com as qualidades magnéticas de paz, bondade, verdade, amor e beleza, e estas for­ças de atração estão em ação na minha personalidade.
Eu vivo sob o impulso do amor, e este magnetismo cósmico dá energia a todos os átomos e células de meu cérebro e do meu corpo, fazendo de mim um ímã para atrair pessoas que vibram no mesmo ritmo cósmico do amor.
— Depois que você tiver construído sua própria aura de círculo pessoal, você estará pronto para construir seu próprio senso de valor e importância.
Lembre-se: o mundo julga você pelos padrões que você estabelece para si próprio e que você expressa em seu círculo mágico. Certos pensamentos são mais magnéticos do que outros.
 Comece a imprimir esses pensamentos de valor e importância em suas células cerebrais Imediatamente.
Imagine-se sendo idealístico e de elevados padrões. Evite a vulgaridade em todas as formas; tente manter seus pensamentos elevados e belos, mesmo quando você vê a feiura ao seu redor.
Observe se os seus pensamentos são sempre reativos em relação às pessoas. Se você vive irritado com tudo e com todos.
 Possivelmente as pessoas estão reagindo à sua energia e evitando a sua companhia.
Ajude a construir seu sentido de valor, adotando um programa cultural em que você escuta música bonita, aprecia obras de arte, lê livros bons e inspiradores.
Estude poesia e literatura clássica, para captar os pensamentos mais magnéticos dos gênios do passado. 
Depois tente construir em sua própria aura do círculo mágico os grandes pensamentos e inspirações que esses homens e mulheres soltaram para o mundo, em seus círculos mágicos criativos de magnetismo cósmico.
Resumindo
1                    — O poder secreto do magnetismo  se acha oculto nas células de seu cérebro e de seu corpo, em sua respiração e  você pode libertá-lo em sua própria aura do círculo mágico pessoal, para mudar sua vida.
2                    — Você pode construir a força positiva de seu círculo mágico e evitar a atração gravitacional negativa que faz com que você seja infeliz e mal sucedido*
3                    — O magnetismo cósmico mudou toda a vida de uma moça,
quando ela começou a irradiar a imagem de beleza em seu círculo mágico.
4                    — O poder misterioso do magnetismo cósmico flui para a terra, vindo do espaço exterior do universo, e motiva sua vida com a atração gravitacional do magnetismo.
5                    — É possível atrair o magnetismo do Sol e tornar-se um centro de Luz, de magnetismo e poder, em torno do qual gravitam os outros.
6                    — A lei do magnetismo cósmico que faz com que você atraia para sua vida, qualquer coisa que você magnetizar pessoal­mente.
7                    — É possível construir o magnetismo cósmico, dando a si próprio sugestões magnéticas diante de seu espelho.
8                    — Um publicitário usou estes princípios magnéticos e conseguiu aumentar sua renda em 100% em um ano.

9 — Como viver na luz dourada de seu círculo mágico e ser uma estrela no palco de sua própria vida, ganhando fama, fortuna, adoração e amor.
Este texto é resultado de uma pesquisa é uma compilação inspirada em vários mestres do assunto - Prendice Mulford, Lourenço Prado, e outro.
Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Imagem: http://gruposementesdeamor.blogspot.com.br/2011/05/aura.html









"Yo venero el resplandor de amor del Ser Supremo, que cada vez se extiende la palabra (sonido) y Pensamiento (mente) del Creador.

Tenemos prueba científica de hoy de lo que lo esotérico y las religiones más antiguas nos han enseñado, es decir, el poder de la oración, el poder de la entrega a Dios:

- O Infinito Absoluto cósmico Mente Universal, Conciencia Infinita, el Divino Creador, la Inteligencia Divina, o Fuente como nos gusta llamarlo). El poder de la mente positiva atrae a la curación, la abundancia, la prosperidad y el equilibrio.

La investigación muestra que las personas se curan más rápido que tienen el hábito de orar y meditar.

La meditación es muy importante para aquellos que necesitan estar libres de sufrimiento, o si quieres ampliar tu conciencia. La meditación es un puente a la conciencia divina que refleja microcósmicamente la Mente de Dios.

 En el silencio de la mente cantar las estrellas, los vientos parecen ser, los ángeles bendicen la mente que refleja la mente de Dios.

 Estas personas también encuentran soluciones rápidas a los problemas y son menos propensos a uno de los males que más ha llegado a raíz de la humanidad de muchos trastornos psicosomáticos: depresión.

Así como Dios creó el mundo para el pensamiento y la palabra, el hombre puede crear su mundo a su antojo por su pensamiento y de su Palabra.

Estamos constituidos de la siguiente manera:
 El YO SOY, que es un fragmento del Espíritu Divino, llamado el Cristo, Chispa Divina por esotérica y el superconsciente, por la psicología moderna.

 La mente consciente, que es la sede de la razón o Conciencia al aire libre, también llamada inteligencia.

 La mente subconsciente, que es la sede de la memoria y el depósito de los pensamientos, las emociones y sus reacciones pasadas. Se encuentra acumulada de todo lo que se enteró de la verdad y el error en su pasado.

El cuerpo físico

Las emociones, creencias, experiencias negativas acumuladas del pasado en nuestra mente subconsciente son una carga. Conducen a reproducir las condiciones que ya no nos hacen parte de nuestro presente, lo que dificulta las ideas nuevas y progresistas de Superconsciente.

Las afirmaciones positivas conducen a la manifestación inmediata de nuestro Superconsciente, siempre que se les informa de las leyes cósmicas universales y siempre que se pronuncian con la energía, la convicción y hay ansiedad.
El profundo sentido de calma y tranquilidad absoluta durante el tiempo que su reclamación se hace es prueba cierta de que se le concedió su petición y las fuerzas divinas en acción para ejecutarlo.


Cuando queremos conseguir algo de Cristo, no abandone su solicitud, ya que no da una señal de que se ha admitido.

 Esta señal es una sensación de calma absoluta mental y la convicción íntima de que la dificultad se resuelve.

 Cuando llegue alcanzado este resultado, usted se sentirá un ARMONÍA vibración inefable con todo lo que te rodea, una más perfecta sensación de Justicia se pronunciará en su corazón y una percepción más clara de la verdad brillará en su mente y, sobre todo, tendrá completa alivio de su carga.

Estas son algunas de las declaraciones con las que debemos comenzar nuestro día. Ellos deben hacerse tan pronto como nos despertamos. Podemos sentarnos con la espalda recta y repetirlas.

Hágase tu voluntad hoy! Hoy es un día de satisfacción completa. Doy gracias a Dios por este día. Los milagros siguen milagros y maravillas nunca dejará!

 La Inteligencia Infinita me ofrece todo lo que es mío por derecho divino!
Destruir y eliminar, por mi palabra expresa todos los inconvenientes o malos registros de mi mente subconsciente, que se convierten en polvo de su nada original como resultado de mis vanas imaginaciones, mis creencias, emociones negativas.

Formo ahora mis registros perfectos a través de la inteligencia de mi Ser Superior - los expedientes de salud, armonía Amor, Sabiduría, Riqueza y perfecta expresión propia!

Espíritu Infinito abre el camino a una mayor abundancia para mí. Atraer, como un imán irresistible, todos los dones y gracias que me pertenecen por derecho divino! El Diseño Divino de mi vida se hace ahora.
 Ocupa el lugar que se trata de mí y nadie más puede llenar. Dirijo ahora las cosas que puedo hacer y que nadie más puede hacer. Me desprendimiento de todo lo que no es nombrado por Dios para mí, y ahora mismo, no habrá el plan perfecto para mi vida.

Todas las puertas se abren a las sorpresas agradables y el Plan Divino de mi vida se hace rápidamente Deus.Vejo Amor Gracia ahora claramente el plan perfecto para mi vida.

El entusiasmo divino me emociona y ahora cumplir mi destino final! Yo soy un instrumento perfecto no resistente para cumplir la voluntad de Dios y actuar en Su plan perfecto para que yo realizo ahora manifestado de modo maravilloso!

Señalo ahora la Sustancia universal con irresistible poder y determinación, lo que es mío por derecho divino. Atraer, ahora y para siempre amigos verdaderos y sinceros.

 Todo lo que es mío por derecho divino me se transmite ahora y me viene con grandes avalanchas de abundancia, el amor y la gracia de un milagroso.Surpresas tan feliz sucederme diaria.

"Veo con asombro a lo que está en mi cara."

Hágase la luz para compartir para el bien de todos.
El conocimiento se construye el poder del círculo mágico
Las formas de pensamiento que usted construye con este programa magnética ayudarán a estimular las células de su cerebro y su cuerpo, e irradiar el aura de su círculo mágico, que le da el poder para magnetizar y atraer a personas de alto calibre.

6 - Una vez que haya establecido sus cualidades del círculo mágico, debe construir su aura magnética personal. Este es el reino que gobierna y que se convierte en su círculo mágico de poder y control.

Permanezca en el espejo de nuevo y extiende los brazos a los lados tanto como sea posible. Ahora gire describiendo un círculo, manteniendo los brazos extendidos. Este acto marca los límites de su reino, que magnetizan y control.

¿Cómo vivir en la luz dorada del círculo mágico
Ver este círculo mágico ahora lleno de luz dorada, como si un centro de atención se centraría usted.

 Ahora usted es la estrella en la etapa de la vida donde controlar la mayor parte de las acciones que emanan de su círculo mágico personal. Esta limitación de su círculo mágico del aura es esencial para que usted consiga el poder concentrado que necesita para diseñar el magnetismo en el mundo exterior.

Si te preocupas por lo que está pasando fuera del aura que a controlar sus pensamientos están vagando, débil, y su magnetismo se disipa. Es por esto que se limita la concentración de poder en este pequeño reino que es su círculo mágico personal.

Ahora imagínese a sí mismo usando una corona de oro iluminada, que es la sabiduría del amor - con un cetro en la mano, lo que le da el poder mental mágica "transformar las calabazas en el transporte y ratones en caballos"

para llevar a cabo la voluntad de Dios para el bien de todos. Concéntrese en su corazón y ver su luz que irradia el amor de la Unidad, el Infinito, la Mente Universal
.
Piense de gobernar un mundo colorido del bien y del amor, iluminada por la belleza de la armonía de la Fuente Divina. Los magos negros gobiernan las tinieblas del egoísmo, la codicia, la violencia, la decadencia y la corrupción.

Cuando la Presencia Divina gobierna la conciencia nos lleva a dharma individual y colectiva.

 La mitad de todas sus experiencias de vida ocorrerásomente en su mente, y el círculo mágico se construye en su imaginación y se irradia a través de su personalidad.

La calidad del círculo estrella mágica
Cuando estaba revelando el secreto del magnetismo universal a las estrellas de cine que hice que se destacan en una pequeña plataforma circular y iluminados por un foco.

 Yo les dije:
- Concentrar todo tu poder y magnetismo que aura de círculo mágico. Se encuentra en la etapa de la vida, es una estrella y todos los ojos del mundo se dirigen hacia ti; actuar con confianza, la dignidad, el encanto, la tranquilidad y orden.

Estos actores, que eran desconocidos en ese momento, pronto adquirieron este secreto del magnetismo universal, divina y comenzaron a emitir los principios del círculo mágico dentro de los confines de sus propios reinos personales.

 Concentrando toda su magnetismo y poder que el aura que rodeaba sus cuerpos, se construyó la presencia del círculo mágico para que las personas sienten de inmediato, su magnetismo y poder.

 La mayor parte de las grandes estrellas de hoy en día tienen este secreto del magnetismo universal que revelé a ellos cuando eran actores noveles.

 Otros adquirido inconscientemente y lo utilizó como parte de su técnica de representación; Ellos son capaces de obtener sueldos fabulosos y la adulación del mundo.

 Ahora visualizar su aura de círculo mágico alrededor de su cuerpo como una luz de color rosa de oro que le acompaña allá donde vaya. Nunca olvidar el hecho de que usted está en este círculo magnético de fuerza de vida dinámico.

"El amor está siempre a mi lado.

 Él está en cada respiración que usted toma, y ​​se puede utilizar el magnetismo del universo cargar este aura dorada de su círculo mágico del poder magnético hasta el punto de que casi se va a llegar a ser como un imán.

 Se toma cada respiración como si fuera el elixir de oro de la vida - lo que realmente es. Y a medida que se carga las células de su cerebro y su cuerpo con este magnetismo divino, pones los átomos en su cerebro y su cuerpo en las líneas dinámicas y energéticas de fuerza magnética.

 Esto le dará una presencia imponente e impresionar a los que entran en su círculo mágico personal.

Memorizar
- Memorice los siguientes impulsores del círculo mágico y pronunciar en voz alta, hasta que se convierten en parte de sus conocimientos:

Ahora estoy en el círculo mágico del poder dinámico y magnético. Estoy lleno de fuerza vital de oro, el amor que irradia de mi círculo mágico de luz dorada y el poder.

Irradio una cualidad magnética de alegría en mi aura del círculo mágico y atraigo los que vibran en el mismo ritmo cósmico.

Vibro la belleza e irradian un aura magnética iluminada con el amor infinito de Dios para el mundo exterior, que atrae a mí mismo solamente hermosas experiencias. Estoy llena del conocimiento del éxito y la riqueza y magnetizo mi círculo mágico de aura para atraer la prosperidad, abundancia y mercancías.

Yo magnetizo mi círculo mágico de aura con las cualidades magnéticas de la paz, la bondad, la verdad, el amor y la belleza, y estas fuerzas de atracción está en el trabajo en mi personalidad.

Yo vivo en el amor de impulso, y este magnetismo cósmico da energía para todos los átomos y células de mi cerebro y mi cuerpo, haciéndome un imán para atraer a las personas que vibran en el mismo ritmo cósmico del amor.

- Una vez que usted ha construido su propia aura de círculo personal, usted está listo para construir su propio sentido de valor e importancia.

Recuerde, el mundo te juzga por las normas que estableció para usted y que usted expresó en su círculo mágico. Algunos pensamientos son más magnética que otros.

 Comience a imprimir esos pensamientos de valor y la importancia de sus células cerebrales inmediatamente.

Imagina ser idealistas y los altos estándares. Evite la vulgaridad en todas sus formas; Trate de mantener sus pensamientos altos y hermosos, incluso cuando usted ve la fealdad a tu alrededor.

Tenga en cuenta si sus pensamientos son siempre reactiva hacia las personas. Si usted vive enojado con todo y con todos.

 Tal vez la gente está respondiendo a su energía y evitando su empresa.

Ayude a construir su sentido de valor, la adopción de un programa cultural en el que se escucha música hermosa, disfrutar del arte, la lectura de buenos libros y de inspiración.

Poesía Estudio y la literatura clásica, para capturar los pensamientos más magnéticas de los genios del pasado.

Luego, trate de construir sobre su propia aura de círculo mágico de los grandes pensamientos e inspiraciones que estos hombres y mujeres liberadas al mundo en sus círculos mágicos creativos del magnetismo cósmico.

En breve
1 - El poder secreto del magnetismo se esconde en las células de su cerebro y su cuerpo, en su respiración y usted lo puede liberar en su propia aura de círculo mágico personal, para cambiar su vida.
2 - Usted puede construir una fuerza positiva de su círculo mágico y evitar la atracción gravitatoria negativa que le hace ser infeliz y sin éxito *

3 - El magnetismo cósmico cambió la vida de una niña,
cuando empezó a arrojar la imagen de la belleza en su círculo mágico.
4 - El misterioso poder del magnetismo cósmico fluye a la tierra desde el espacio exterior del universo, y motiva su vida con la fuerza gravitacional de magnetismo.

5 - ¿Es posible para atraer el magnetismo del Sol y de convertirse en un centro de la luz, el magnetismo y poder, en torno al cual gravitan otros.
6 - La ley del magnetismo cósmico que hace que atraes a tu vida, todo lo que magnetizan a ti mismo.

7 - Usted puede construir el magnetismo cósmico, entregándose sugerencias magnéticos antes de su espejo.

8 - Un publicista utiliza estos principios magnéticos y capaz de aumentar sus ingresos en un 100% en un año.


9 - ¿Cómo vivir en la luz dorada de su círculo mágico y ser una estrella en el escenario de su vida, ganando la fama, la fortuna, la adoración y el amor.

Este texto es el resultado de una encuesta es una compilación de inspiración por varios maestros de la asignatura - Prendice Mulford, Lourenço Prado, y otros.
Investigado por Dharmadhannya
Este texto es libre de divulgación siempre que se cite la fuente: