Obrigada

Obrigada

quarta-feira, 30 de julho de 2014

ABRE ALAS, QUE MEU NOVO CORAÇÃO QUER PASSAR!!!!

Houve um dia em que as energias estavam bem intensas, e não eram minhas, não eram minhas, mas tudo bem, era dia de novos encontros, e eu tomei a decisão de estar absolutamente presente, e então eu me deparei comigo mesmo em cada palavra, em cada expressão e em cada energia desse encontro, porque eu me vi ali refletida.”
O Momento de Luz de hoje é um depoimento de quem deixou o seu novo coração passar.
Uma história e um convite.
Abram alas.


ABRE ALAS, QUE MEU NOVO CORAÇÃO QUER PASSAR!!!!

Por Graziella Davanso

Um amigo hoje na hora do almoço me perguntou "E aí, já rasgou a fantasia?", e eu respondi que nesse carnaval eu fiquei é fantasiada de mim mesma, ora quieta, ora só respirando, ora em profundo silêncio, ora partilhando com amigos...".
Enfim, foi um carnaval sem agendas...
Não vi absolutamente nada do Carnaval Cultural, só alguns comentários aqui e alí, mas desconectei geral...
Escolhi me conectar comigo mesma em qualquer situação, porque já faz algumas semanas que venho entrando em contato com o desejo de sair de algumas zonas de conforto, que na verdade nua e crua, já não são mais confortáveis...
Escolhendo ser absolutamente verdadeira e clara comigo mesma, escolhi sair dessas zonas confortáveis nada confortáveis... rssss.
Agora pouco estava pensando e sentindo que na verdade, neste carnaval eu rasguei foram muitas fantasias, algumas que achei terem sido rasgadas, mas acabei por encontrar velhos retalhos bem escondidinhos nas zonas confortáveis...
E então, descobri que não adianta só rasgar, é preciso liberar geral, transformando, limpando mesmo.
E eu escolhi sair da zona de conforto mesmo, então, sem negociação, sem negociação!
E quando você realmente decide tudo começa a se desenrolar, digamos assim, e tudo o que vier, vem para lhe servir, sem excessão...
E abre alas para o que vem para lhe servir...
E comecei a perceber as energias, todas as energias...
Mas principalmente aquelas presas na zona de conforto...
Fiz o carnaval da limpeza, da aceitação, da clareza, da verdade e da compaixão comigo mesma...
A coisa se intensificou num dia onde tudo ficou muito caótico, e eu disse a mima mesma "Viva o caos"...
Deixei o caos acontecer, e enquanto ele acontecia eu respirava, respirava... Uma voz, a minha voz me dizia:
"Vá além, olhe além, fique atrás da mureta, respire, não pense, não queira entender, simplesmente esteja aqui e agora bem consciente, vá além aqui e agora, veja o cenário...
E num determinado momento como não tinha o que ser feito a não ser aceitar, meu corpo queria dormir, e fui dormir...
E foi ótimo pra sair do mental e parar de achar que eu tinha que fazer alguma coisa...
Depois houve momentos em que a paz era tanta que passei um dia inteiro só respirando, sentindo enquanto fazia coisas muito triviais, coisas bem corriqueiras...
Passei outros momentos lendo e respirando, me conectando na internet e respirando, tomando banho e respirando...
Uma tarde saí com amigos, um encontro que simplesmente aconteceu, ninguém programou nada e foi tudo tão leve, tão bom, tão gostoso e divertido...
E voltei pra casa, leve, leve, amando encontros assim, sem agendas...
Houve um dia em que as energias estavam bem intensas, e não eram minhas, não eram minhas, mas tudo bem, era dia de novos encontros, e eu tomei a decisão de estar absolutamente presente, e então eu me deparei comigo mesmo em cada palavra, em cada expressão e em cada energia desse encontro, porque eu me vi alí refletida.
Esse encontro falava sobre meu novo coração, sobre o meu coração verdadeiro...
E foram tantos momentos especiais nesse encontro, mas o melhor deles mesmo foi começar a realmente sentir e ancorar o meu novo coração, e começar a entender a sua linguagem, a sua nova linguagem, e a me perguntar:
De onde estou criando?
Que energias estou atraindo?
O que eu realmente quero?
Porque comecei a descobrir, ou melhor, comecei a realmente acreditar que, é através do meu coração verdadeiro, o meu novo coração que eu posso ter absoluta liberdade para criar, porque é através dele que eu assumo total responsabilidade por mim mesma, fazendo escolhas a partir dele.
Depois desse encontro tudo mudou mais ainda de forma muito profunda e continua mudando, e eu me sinto mais livre, e mais sem agendas, e fazendo escolhas muito, mas muito mais conscientes, e percebi que as energias mudaram, que eu mudei e a vida continua me mostrando a ponte real onde me encontro entre o velho e o novo, mas agora mais intensamente acompanhada do meu coração verdadeiro.
Eu só posso dizer que tudo está diferente, as energias estão diferentes, por exemplo, respirar está diferente, está mais fácil, mais simples.
Movimentar as energias está diferente, mas não sei explicar, nem preciso ou quero explicar, eu quero mesmo é sentir...
As energias nas zonas confortáveis deram uma bela movimentada, e a casa está mais clara, mais limpa.
As mudanças estão acontecendo, e eu agora me encontro mais ainda sem agendas com elas, mas com uma vontade enorme e mais firme  de criar, de me expressar a partir desse novo lugar, e dizendo para a vida:
 Abre alas, que meu Novo Coração quer passar...

Fonte: http://grazidavanso.blogspot.com/


Leia mais: http://www.cacef.info/news/abre-alas%2c-que-meu-novo-cora%c3%a7%c3%a3o-quer-passar%21%21%21%21/?utm_source=copy&utm_medium=paste&utm_campaign=copypaste&utm_content=http%3A%2F%2Fwww.cacef.info%2Fnews%2Fabre-alas%252c-que-meu-novo-cora%25c3%25a7%25c3%25a3o-quer-passar%2521%2521%2521%2521%2F

Um comentário:

  1. Olá,

    Sou seu mais novo seguidor.

    Cheguei até aqui através de amigos comuns.

    Foi muito bom ter encontrado seu blog ao qual voltarei sempre!

    Também, estou lhe convidando para conhecer alguns dos meus blogues cujas temáticas são humor, narrativas de vida e amor.

    Amor que transcende,enaltece, valoriza e encanta a vida de cada um de nós.


    Confira: e ficaria honrado com sua presença e quem sabe seguir-me:

    FALANDO SÉRIO.
    http://ptamburro.blogspot.com.br/

    FRAGMENTOS DO ACASO
    http://paulotamburrosexo.blogspot.com.br


    HUMOR EM TEXTOS
    http://paulotamburro.blogspot.com.br/


    Se quiser conhecer todos os meus blogs, basta clicar, no meu nome, neste comentário, lá em cima ao lado da chave que espero lhe abra todas as portas.

    Um abração carioca

    ResponderExcluir