Obrigada

Obrigada

domingo, 7 de dezembro de 2014

O Sol Brilha sempre e enquanto houver sol haverá esperança.



Por mais fé que tenhamos e por mais que nos preparemos para enfrentar os acontecimentos do nosso dia a dia, concordo que não está sendo nada fácil!!! O noticiário é verdadeiramente absurdo, sinistro... (como gostam de dizer os mais jovens) e tudo de mais abjeto parece acontecer ao mesmo tempo, não apenas lá longe --em outros países-- mas bem aqui perto, na nossa esquina. Parece-me que vivemos um filme de terror verdadeiro.

Nesta semana, perto de minha casa, tentando fazer um caminho costumeiro de carro, fui parada pela multidão e carros de polícia, imprensa, aquela confusão. Depois fiquei sabendo que um homem havia sido encontrado morto em cima de uma árvore que é bem alta e fica na porta do maior supermercado de meu bairro. Gente, ele já devia estar morto há mais de três dias, dizia o estado do corpo. Confesso que fiquei abalada e muito assustada. Como pode isto acontecer? Quem seria esta pessoa? Provavelmente um morador de rua, que não sabemos que nome tinha. Por que dormia em um local assim? Talvez porque fosse o mais seguro para ele. Enfim, meu coração ficou doído. O local é muito frequentado por todo tipo de pessoas e o corpo só foi notado quando já estava em estado de putrefação, exalando mau cheiro.

Precisamos nos colocar de forma mais clara diante do Universo. Deus precisa se expressar através de cada um de nós que já ouve sua própria consciência. Vamos ser seres espiritualizados não apenas nos dias de culto -seja ele qual for- mas em todos os instantes de nossas vidas. Vamos falar de Deus com nossos filhos, com nossos amigos. Vamos procurar amar mais e melhor. Fazer o que precisarmos de forma amorosa, pois o Apocalipse está instalado no nosso planeta, deem a esta fase o nome que quiserem. O que importa é reconhecermos a urgência da mudança que precisamos operar em nós mesmos, nas nossas vidas. 

O pobre mendigo sem nome faleceu e nem sei se seu corpo foi enterrado. Mas certamente será recebido pelo Amor, na outra dimensão de Vida, pois sendo insignificante como foi nesta encarnação, é um filho de Deus como eu e você - temos a mesma origem e a mesma destinação...

Vamos trazer a espiritualidade, a bondade, mais e mais pra nossas vidas. Tentando viver o agora de forma responsável, consciente, estando mais presentes em cada ato, em cada olhar. Poderemos trabalhar pela mudança planetária apenas quando nos convencermos de que nosso exemplo é de fundamental importância pra que isto aconteça. 

Existem tantas pessoas boas neste nosso mundo! Procuremos nos unir. O STUM é um exemplo de trabalho bem direcionado e em equipe, a muitas mãos, dirigido por muitas consciências e apoiado por milhares delas. 

Quando me sinto abalada e triste, procuro me lembrar do Sol, expressão poderosa de Deus em nosso planeta. Sempre presente, sem escolhas de local e hora, muitas vezes encoberto por nuvens espessas que o escondem, mas conseguindo transformar todas elas em gotas d'água que nos trazem a vida, molhando a terra que tudo dá de volta. 

Certamente, atravessamos momentos MUITO DIFÍCEIS, mas estamos sendo observados por Irmãos de Luz que nos indicam caminhos, que nos fortalecem o ânimo, que nos sopram mensagens de esperança.

Não podemos desistir nem desanimar, pois somos a força libertadora, encarnada, de nosso planeta. Lutemos mais e sempre mais, cada um no seu lugar, fazendo o que está sendo possível, na certeza de que valerá a pena. A tempestade instalada passará, pois tudo passa...

O pedido é para que nos unamos numa só corrente, de muito Amor e Fé na vitória do Bem. Nossa mente precisa ajudar com imagens dessa transformação. Não podemos guardar tristeza e desânimo em nossos corações, pois ficaremos doentes e sem forças.

Não importa como o nosso Deus se apresenta. A fé que nos inspira é que nos vitaliza e fortalece. Assim, vamos em frente, independente da religião, seita ou crença que tenhamos. O Amor nos criou e nos sustentará até a chegada da Nova Era anunciada que está sendo trazida à Terra por cada coração que acredita nela. 

O Irmão Sol brilha e brilhará sempre, dando-nos um exemplo claro do que precisamos ser, onde estivermos. Vibrando Luz, venceremos!
 http://bemestareconhecimento.weebly.com/heartsblog/o-sol-brilha-sempre





Imagens recebidas por esta postagem. Obrigada a todos os visitantes.

Comentario por ♥amada♥ (hija del viento)


Comentario por gevurah ayer



Imagem recebida de:
Noa Rosa Castillo Soláhttp://universo-espiritual.ning.com/profile/NoaRosaCastilloSola




Nenhum comentário:

Postar um comentário