Obrigada

Obrigada

quinta-feira, 26 de março de 2015

EU SOU A EXPRESSÃO DO CRIADOR QUE MANIFESTA A PROVISÃO O Espírito da Abundância

EU SOU A EXPRESSÃO DO CRIADOR 

QUE MANIFESTA A PROVISÃO

O Espírito da Abundância

Através de Vinícius Francis
25.03.2015
Ontem, no fim da noite, durante um exercício de prosperidade, uma espécie de ritual com magia branca que aprendi, senti a presença forte do Espírito da Prosperidade. Esta é uma das energias de Deus que compõem a sua natureza, a sua identidade. E foi como se esse Espírito falasse comigo durante o processo. Só pra constar, quando eu menciono "Espírito" não me refiro à uma identidade espiritual ou ser, nada disso. Refiro-me à essência, energia, onda, natureza da fonte. Abaixo, as palavras que me foram "sopradas', por esta energia:

Eu Sou o espírito da abundância de Deus.

Eu Sou a luz da riqueza e da prosperidade.

Eu Sou o ouro e a essência de luz dourada da Fonte.

E a minha expressão é a fartura.

Eu Sou a expressão do Criador que manifesta a provisão.

Eu Sou a natureza de Deus que manifesta a riqueza absoluta, de Deus vim e Deus Eu Sou.

E eu existo para criar o melhor em todos os níveis. Com os pincéis embebidos da minha luz dourada, o Criador pintou as riquezas e fez os tesouros do Universo.

E eu habito na imensidão do cosmos dando luz, exuberância e beleza à toda criação.

Eu Sou o brilho das pedras preciosas e esplendor do diamante.

E me manifesto naquele que comigo se torna Um.
Me afasto dos orgulhosos e longe estou dos vaidosos.

Aproximo-me dos corajosos e revisto os ousados, levando-os às colheitas dos trigos da minha fartura.

Eu Sou a energia do sucesso e fluo através daqueles que se estabelecem no seu melhor e nele vivem dia após dia, imersos numa certeza de que são filhos da abundância.

O rico é o amigo de sua natureza e o abundante é aquele que a abraça em sinceridade.
Eu abro portas aos motivados e longe estou dos preguiçosos e acomodados.

Eu brilho em quem brilha para si e não se envergonha de sua identidade e ser. Eu dou as mãos para quem acredita que merece o melhor e faz desse merecer interior a sua prece todas as manhãs.

Eu me agrado do que dá e interajo positivamente com o que recebe.
Sou a energia de troca, sou a manifestação da prosperidade através das atitudes de valor e respeito.

Eu Sou a valia do homem para si mesmo e me expresso através da valia que este concede a tudo em sua volta. Transformo o caminho do homem em excelência e o torno capaz de transformar tudo em ouro, quando este faz de mim seu aliado, quando este faz de mim a sua provisão.

Para aquele que não pensa pequeno eu tenho sonhos grandes, e a ele levo recursos de forma abundante. Para aquele que não lamenta eu tenho a provisão e a solução.
Para aquele que não se diminui, que reconhece o seu lugar, eu tenho portas abertas e lugares de destaque. E para aquele que não mendiga coisa alguma, antes, dá-se a si mesmo os devidos méritos, eu tenho uma vida de realizações.

Eu Sou a energia de Deus e longe estou da pequenez e do vitimismo. Longe estou das desculpas, da mesquinhez, da pobreza mental e ignorância em compreender o meu fluxo de manifestação. Eu Sou amigo dos abundantes e parceiro dos ricos. E esta riqueza que me atrai é manifestada no interior. Se essa luz brilha, então, eu me faço presente.

E fluirei no que estiver em luz e manifestarei bênçãos sem medidas através daquele que resplandecer em sua glória. Eu Sou o Espírito de Deus da Abundância e é somente na sintonia dela que vibro. Eu habito no lar dos que me recebem e dos que vibram no mesmo pulsar que eu, o do melhor. Eu tenho o melhor para os que caminham em consonância com minhas leis, fazendo delas as suas próprias leis e o seu viver.

Eu Sou o Espírito da Abundância

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/o-espirito-da-abundancia-eu-sou.html
Fonte: Os Filhos da Alva

EU SOU A EXPRESSÃO DO CRIADOR 

QUE MANIFESTA A PROVISÃO

O Espírito da Abundância




Ayer por la noche, para una prosperidad de ejercicio, una especie de ritual de magia blanca que aprendí, me sentí la fuerte presencia del Espíritu de la prosperidad. Esta es una de las energías de Dios que componen su naturaleza, su identidad. Y como si el Espíritu me habló durante el proceso. Para el registro, cuando menciono "Espíritu" no se refiere a una identidad espiritual o ser cualquier cosa. Me refiero a la esencia, energía, onda, naturaleza de la fuente. A continuación las palabras que he estado "soplado", para que esta energía:


Yo soy el espíritu de la abundancia de Dios.

Yo soy la luz de la riqueza y la prosperidad.

Yo soy el oro y la esencia de la luz dorada de la Fuente.

Y ni mi palabra es suficiente.

Yo soy el Creador de expresión que expresa disposición.

Soy la naturaleza de Dios que expresa la riqueza absoluta de Dios vino, y Yo Soy Dios.

Y yo existo para crear el mejor en todos los niveles. Con pinceles embebidos mi luz dorada, el Creador pintó la riqueza y hace los tesoros del universo.

Y habitando en la inmensidad del cosmos de dar a luz, la exuberancia y belleza a toda la creación.

Yo soy el brillo de las piedras preciosas y esplendor del diamante.

Es claro para mí que eso a mí se convierte en uno.
Extraiga los orgullosos y estoy lejos de vano.

Me acerco a los valientes y los audaces revisada, llevándolos a los cultivos de trigo de mi abundancia.

Soy la energía del éxito y fluo través de los que se establecen en su mejor y viven en ella día tras día, inmerso en un seguro de que son hijos de la abundancia.

El rico es el amigo de su naturaleza y la abundante es el que abraza con sinceridad.
Abro las puertas a from'm motivado y ahora perezoso y acomodados.

Yo brillo en quien brilla para ti y no se avergüenza de su identidad y de ser. Doy las manos a los que cree que merece la mejor y esto no merece dentro de su oración cada mañana.

Me deleito de dar y interactuar positivamente con la recepción.
Soy el intercambio de energía, soy la manifestación de la prosperidad a través de las actitudes de valoración y respeto.

Soy el valor del hombre consigo mismo y expreso a través del valor agregado que esto le da todo a su alrededor. Transformar la forma en que el hombre en la excelencia y la rodea capaz de convertir todo en oro, ya que me convierte en su aliado cuando se me hace que su prestación.

Para quien piensa no pequeña tengo grandes sueños, y le tomo recursos en abundancia. Para el que no se arrepiente de que tengo la disposición y la solución.
Para aquellos que no disminuye, lo que reconoce su lugar, tengo las puertas abiertas y lugares prominentes. Y para los que no piden nada, pero si da a sí mismo los méritos propios, tengo una vida plena.

Yo soy el poder de Dios y away'm la pequeñez y el victimismo. Excusas Far'm, la mezquindad, la pobreza mental y la ignorancia en la comprensión de mi flujo de manifestación. Yo soy amigo de abundante y socio de los ricos. Y esta riqueza que me atrae es manifestada en su interior. Si esta luz brilla, entonces me pregunto esto.

Y fluirei como se manifiesta en la luz y bendiciones sin medida a través de ese brillo en la gloria. Yo soy el Dios de la abundancia de Espíritu y es sólo en mantener de esa vibro. Yo habito en la casa de los que me reciben y que vibran en la misma púlsar yo, mejor. Tengo el mejor para los que están en línea con mis leyes, por lo que sus propias leyes y su vivo.

Yo soy el Espíritu de la Abundancia

Por favor respeta los créditos para compartir
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/o-espirito-da-abundancia-eu-sou.html
Fuente: Los Hijos de Alva


Comentario por Manuel Bermudo
               


Comentario por ♥amada♥ (hija del viento

Nenhum comentário:

Postar um comentário