Obrigada

Obrigada

quinta-feira, 21 de maio de 2015

AMA-ME POR AMOR SOMENTE

AMA-ME POR AMOR SOMENTE

 
Não digas:
"Amo-a pelo seu olhar,
o seu sorriso,
ou modo de falar
honesto e brando.
Amo-a porque
se sente minh'alma em
comunhão constantemente
com a sua"

Porque pode mudar isso tudo,
em si mesmo,
ao perpassar do tempo,
ou para ti unicamente.

Nem me ames
pelo pranto
que a bondade
de tuas mãos enxuga,
pois se em mim secar,
por teu conforto
esta vontade de chorar,
teu amor pode ter fim!

Ama-me por amor do Amor,
E assim me hás de querer por
toda a eternidade.

Madre Tereza de Calcutá


Leia mais: http://www.cacef.info/news/ama-me-por-amor-somente/?utm_source=copy&utm_medium=paste&utm_campaign=copypaste&utm_content=http%3A%2F%2Fwww.cacef.info%2Fnews%2Fama-me-por-amor-somente%2F


No digas:
"Yo la amo por su mirada,
tu sonrisa,
o modo de conversación
honesto y apacible.
La amo porque
Se siente en el alma
comunión constante
con su "

Debido a que puede cambiar todo eso,
en sí,
impregnar el tiempo,
o para ti solamente.

No me ames
por luto
bondad
de sus toallitas de mano,
porque si me seca,
para su comodidad
este tenía ganas de llorar,
Su amor puede ser interminable!

Ámame por el bien del amor,
Y así me Tú de querer por
toda la eternidad.

Madre Teresa de Calcuta


Borrar comentario








Nenhum comentário:

Postar um comentário