Obrigada

Obrigada

sexta-feira, 29 de maio de 2015




quarta-feira, 27 de maio de 2015

Agradeço A presença e o carinho Com que vens partilhar a festa da amizade,Deus te faça feliz! Meimei.


Montagem criada Bloggif
Agradeço, alma querida e boa,
A presença e o carinho
Com que vens partilhar a festa da amizade,
Espargindo esperança ao longo do caminho.

Sei que deixastes obrigações ao longe
Para colaborar
No alívio aos companheiros que carregam
Solidão, abandono, infortúnio, pesar...

Trocaste as horas de refazimento,
De alegria e lazer,
Para aceitar conosco o amparo aos semelhantes
Por sublime dever.

A ternura fraterna que nos trazes
Lembra clarão de renascente aurora,
Dissipando, de chofre, a sombra que domina,
dor que se tresmalha e a penúria que chora.

Pôs mais rebusque o mundo das palavras,
Não consigo compor
A frase que enalteça ou que defina
O teu gesto de amor.

Por isso, digo apenas,
Ante a luz da oração que nos bendiz:
- Deus te guarde, alma irmã, Deus te compense,
Deus te faça feliz!...


terça-feira, 26 de maio de 2015

Oração ao Sagrado Coração de Jesus.

                           Meu Sagrado Coração de Jesus, 

 

em vós deposito toda confiança e esperança. Vós que sabeis tudo, Pai, o Senhor do Universo, Sois o Rei dos Reis, Vós que fizeste o cego ver, paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar.
Vós que vedes as minhas aflições, as minhas angústias, bem sabeis, Divino Coração, como preciso alcançar esta graça: (pede-se a graça com fé); a minha conversa convosco me dá ânimo e alegria para viver, só de Vós espero com fé e confiança; (pede-se novamente a graça).
Fazei, Sagrado coração de Jesus, que antes de terminar esta conversa, dentro de nove dias, alcance esta tão grande Graça; e para Vós agradecer, divulgarei esta Graça para que os homens, aprendam a ter fé e confiança em Vós; iluminai os meus passos, Sagrado Coração de Jesus, assim como esta luz esta nos iluminando e testemunhando a nossa conversa. Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em Vós, Sagrado Coração de Jesus, aumente ainda mais a minha fé; Amém.
Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.
Repetir esta oração por mais 8 dias.                    


Comentários:



segunda-feira, 25 de maio de 2015

A VONTADE DE AMAR!

                                A VONTADE DE AMAR!                     


                                         Montagem criada Bloggif



Ismael de Almeida
“Na casa de meu Pai há muitas moradas”; o Cosmos é a manifestação de Deus, onde as humanidades têm suas moradas; de acordo com seus degraus evolutivos. A Terra é uma oferenda de AMOR para um agrupamento de almas endividadas, que ainda não aprenderam a lição do AMOR!
O mal tem seu ciclo de existência, permitido pela LEI, a fim de ensinar ao homem que a MATERIALIDADE leva ao desastre e ao sofrimento; porém a espada flamejante do ETERNO BEM arrasta tudo para o coração de Deus; e o UNIVERSO dá ao homem CICLOS de tempo para que ele se harmonize com a BONDADE do Universo.
As almas que habitam a Terra precisam aprender a dominar seus instintos maus; compreender que o ETERNO INVISÍVEL outorga a liberdade à alma, para que ela escolha com acerto o CAMINHO DO BEM.
Disse o ANJO DE LUZ: Eu ensino ao homem que a verdadeira vida está no INVISÍVEL; e a matéria tem a finalidade de propiciar a alma obstáculos para que ela seja um guerreiro vencedor, que domine os seus DEVAS INTERNO, -- suas paixões -- transmutando-as em energia benéfica; que segure seu corpo como a mão segura o martelo; e o ponha a serviço da Vida.


A LEI DIVINA busca despertar no homem a VONTADE DE AMAR, fazendo germinar no seu íntimo, a BONDADE, a COMPAIXÃO, e a RETA CONDUTA.

A VIDA pede harmonia, e nesse planeta de dor compreende: desculpar as ofensas; o respeito aos que nos desaprovem; o prestigiar a causa do bem; erguer a mão para abençoar tudo e todos; “Se amais somente os que vos amam, qual é a vossa recompensa” disse Jesus!

Para servir com o Cristo é preciso colaborar na sua obra de amor, buscando nossa ascensão para amparar nosso próximo!
http://anjodeluz.ning.com/
Determinou o ETERNO BEM: “Faça-se a luz e a luz se fez”; diz o Senhor: “Harmoniza-te com o UNIVERSO, para que faças parte do COSMOS”!

PAZ E LUZ!
Montagem criada Bloggif

quinta-feira, 21 de maio de 2015

AMA-ME POR AMOR SOMENTE

AMA-ME POR AMOR SOMENTE

 
Não digas:
"Amo-a pelo seu olhar,
o seu sorriso,
ou modo de falar
honesto e brando.
Amo-a porque
se sente minh'alma em
comunhão constantemente
com a sua"

Porque pode mudar isso tudo,
em si mesmo,
ao perpassar do tempo,
ou para ti unicamente.

Nem me ames
pelo pranto
que a bondade
de tuas mãos enxuga,
pois se em mim secar,
por teu conforto
esta vontade de chorar,
teu amor pode ter fim!

Ama-me por amor do Amor,
E assim me hás de querer por
toda a eternidade.

Madre Tereza de Calcutá


Leia mais: http://www.cacef.info/news/ama-me-por-amor-somente/?utm_source=copy&utm_medium=paste&utm_campaign=copypaste&utm_content=http%3A%2F%2Fwww.cacef.info%2Fnews%2Fama-me-por-amor-somente%2F


No digas:
"Yo la amo por su mirada,
tu sonrisa,
o modo de conversación
honesto y apacible.
La amo porque
Se siente en el alma
comunión constante
con su "

Debido a que puede cambiar todo eso,
en sí,
impregnar el tiempo,
o para ti solamente.

No me ames
por luto
bondad
de sus toallitas de mano,
porque si me seca,
para su comodidad
este tenía ganas de llorar,
Su amor puede ser interminable!

Ámame por el bien del amor,
Y así me Tú de querer por
toda la eternidad.

Madre Teresa de Calcuta


Borrar comentario











Nenhum comentário:

Postar um comentário