Obrigada

Obrigada

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

A importância de expandir o poder interior

Mensagens e Sonhos Nº2


.
Sonhei que me explicavam que:-A importância de se expandir o nosso poder interior deverá ser como um quartzo límpido de cristal. -Os cristais são desenvolvido no interior de rochas, e que o ser humano dever ter fé em sua força interior e que nada possa abalá-lo.
-Cada pessoa deve fortalecer o seu potencial interno para que o possa doar e receber energia positivamente, e nesta troca a qualidade da emissão e recepção com a própria energia cósmica depende de cada um, do seu próprio esforço e observância em seu dia-a-dia.
-Este quartzo poderá ser representado pela cor violeta, favorecendo a queima do próprio carma, reserve alguns minutos do seu dia para relaxar e visualizar esta cor a envolvê-lo.
-Na representação violeta poderá em algumas oportunidades acelerar, mas também abrandar a queima desta energia resultante deste carma.
-Não podemos esperar milagres instantâneos, o importante é a prática deste exercício por apenas alguns minutos diários. -Imagine-se totalmente envolvido por esta cor por alguns momentos, cuide para que esteja em local silencioso e mantenha a mente sempre tranquila, e em seguida após alguns instantes neste estado de concentração, vá aos poucos retornando a sua realidade e abra os olhos.
-Seja Feliz. Rio de Janeiro em 3 de outubro de 1984, mensagem recebida em sonho por Maria Lopes.









Nenhum comentário:

Postar um comentário