Obrigada

Obrigada

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Mensagem dos Anjos: Nós nunca podemos imaginar realmente no que nos tornaremos 06.06.2015

Os Anjos.

Canalizado por Ann Albers
6 de Junho, 2015




Os Anjos.

O botão não consegue entender como é ser uma rosa, nem a bolota, o carvalho... Há muito mais para nós, também!

Há, em todas as coisas uma ordem maior tentando emergir no universo. Há propósito em todas as coisas, em todas as ações, em todos os eventos, ainda que não possam percebê-lo no momento. Há um belo plano se revelando para a sua vida se vocês apenas confiarem em seu coração, a cada momento.

Queridos, há momentos em que vocês não conseguem ver coisas bem próximas em sua vida, quando não sabem como irão resolver um problema, ou quando sentem como se tivessem feito algo que não funcionou da maneira que queriam. Animem-se! Quando vocês não compreendem, Deus compreende. 

Quando vocês não vêem um propósito, Deus vê. Quando vocês não sabem por que vocês ouviram a sua orientação, Deus sabe. Sua vida está ocorrendo agora. Façam escolhas que os deixem mais felizes, que lhes pareçam adequadas agora, que ressoem com vocês agora. Confiem que honrar a escolha que parece certa, agora, leva ao seu maior futuro mais tarde, um passo de cada vez.

Uma bolota não pode entender como se eleva centenas de metros sobre a terra, produzindo mais milhares de bolotas de si mesma. Ela não consegue imaginar a sensação da brisa em suas folhas, nem os cantos dos pássaros. Ela não pode prever a vida gloriosa que ocorrerá dentro e abaixo dela, e, no entanto, ela cresce, um dia de cada vez, confiando na ordem maior e na majestade que irá surgir. Vocês também podem escolher  crescer um dia de cada vez, confiando que se ouvirem o seu coração, usando a sua mente para apoiar os seus desejos, vocês também evoluirão para uma maior e mais bela compreensão de si mesmos.


Deus os abençoe! Nós os amamos muito.


Fonte: www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br
http://eradourada2012.blogspot.pt/


                                  Os Anjos.

El botón no puede entender cómo ser una rosa, o la bellota, el roble ... Hay mucho más para nosotros, también!

Hay en todas las cosas un orden más grande tratando de emerger en el universo. Hay un propósito en todas las cosas, en todas las acciones, en todo caso, a pesar de que es posible que no se dan cuenta de que en el momento. Hay un hermoso plan de desarrollo en su vida si sólo confía en su corazón, cada vez.

Estimado, hay veces en que usted no puede ver las cosas bien cerca en su vida, cuando no se sabe cómo van a resolver un problema o cuando se sienten como si hubieran hecho algo que no ha funcionado de la manera que querían. ¡Ánimo! Cuando usted no entiende, Dios entiende.

Cuando usted no ve un propósito, Dios ve. Cuando no sabes por qué has oído su guía, Dios lo sabe. Su vida está ahora llevando a cabo. Tomar decisiones que dejan a los afortunados que les parezcan adecuadas ahora, que resuenan con ustedes ahora. Confía en honor a la elección parece cierto que ahora lleva a su mayor futuro más adelante, un paso a la vez.

Una bellota no puede entender cómo se eleva a cientos de metros sobre la tierra, la producción de más de miles de bellotas ella misma. Ella no puede imaginar la sensación de la brisa en las hojas o el canto de los pájaros. No se puede predecir la vida gloriosa que tienen lugar en y debajo de ella, y, sin embargo, que crece un día a la vez, confiando en orden más grande y majestad que surgirá. También puede optar por hacer crecer un día a la vez, confiando en que si oyen tu corazón, con tu mente para apoyar sus deseos, usted también se convertirá en una más grande más hermoso comprensión de sí mismos,.

Salud! Te queremos hacerlo.

Fonte: www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br
http://eradourada2012.blogspot.pt/

http://sintoniafinadamarialopes.blogspot.com.br/2015/06/mensagem-dos-anjos-nos-nunca-podemos.html

Comentárrios. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário